segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Minhas Canções

SÓ TU ÉS
Só tu és
Refúgio e força
Só tu és socorro na tribulação
Consolo e sustento encontro em ti
Minha alegria é o meu Senhor
Jesus!

A minha fé
Vem de ti Senhor
A minha vida
Eu oferto a Ti
Dá-me a paz que só tu tens
És a fonte de águas vivas Jesus!
A minha esperança está
Em tuas mãos
Verdade e justiça revelam-se em ti
Dá-me a tua direção
Em teus átrios quero estar
Face a face eu quero
Adorar!

A CADA MANHÃ
Senhor muitas vezes
É difícil prosseguir os teus caminhos
Senhor tenho andado
entre flores que me ferem com espinhos
Senhor emoções tem tentado impedir a caminhada
Que me fazem pensar que não tenho forças pra continuar
Mas esta história resolvi mudar
Não há outro igual que possa me guiar
Então eu busco a Deus
Que me diz oh filho meu estou aqui
A cada manhã ouço a tua voz chamando
A um novo dia
Senhor meu Jesus
Nova chance de poder te encontrar
E nas tuas mãos ser um vaso que tu possas restaurar  2x
A cada manhã tua palavra se renova em meu ser!


IMAGINE AQUELE DIA

Imagine aquele dia
Ao olhar o céu em doce companhia
Numa nuvem de vitória
A promessa o Senhor cumprindo enfim
Eu quero me preparar
Pra esta terra deixar
Encontrar com Jesus
Meu Redentor!
E quero pronto estar
Pra subir com Jesus
Meu Salvador!
Eu quero contemplar
Enfim tua face conhecer
Tocarei as tuas mãos
Grande alegria hei de ter
Te falar quanto te amo
Que maravilha que poder
E ver que tudo já passou porque fizeste tudo novo
Demonstrarei o meu amor!




CANTARES
Preciso te dar mais do que uma canção
Preciso falar do meu amor, minha paixão
O meu coração palpita 
ao som do teu nome
Se inquieta a minha alma
até em oração
Poder te encontrar, e declarar minha fé
Pode te encontrar, me derramar aos pés
Tú és o Bálsamo, Lírio dos vales
Estrela da manhã, 
Amado da minh'alma JESUS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário