terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ARREPENDIMENTO

PASSEANDO pela Palavra, ouvi a voz de Deus falando a respeito de um assunto nos levando a uma direção e a um posicionamento.
Primeiramente pela boca do próprio Deus; Depois de Salomão edificar o templo, fez ali uma oração muito bonita, colocando todas as coisas debaixo dos cuidados do Senhor, seu povo, sua terra, e todas as situações que pudessem acontecer. Após celebrar e "despedir o povo para as suas casas, alegres e de bom ânimo", Deus aparece à Salomão: "Ouvi a tua oração...IICron.7:14 E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."

O ministério de Jesus aqui na terra, é marcado pelo amor de Deus em enviar o único filho para salvar a  humanidade, libertando, curando, salvando, provendo, através de uma condição: o arrependimento e conversão; em Lucas 5:32 nosso Senhor e Salvador Jesus foi enfático: "Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento."

Por fim, movido pelo Espírito Santo, o discurso de Pedro que alcançou quase três mil almas, nos aponta a mesma direção, Atos 2:38 "E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo."

    "Sem arrependimento e conversão é impossível um envolvimento sincero com Deus, na voz de Deus, do Senhor Jesus ou do Espírito Santo, o chamado e o propósito é o mesmo. Ouça a voz do Senhor e seja abençoado, em nome de Jesus."

Um comentário:

  1. Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!

    ResponderExcluir