quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

VOCÊ É PRA MIM-KARI JOBE

You Are For Me



Tão fiel, tão constante e tão verdadeiro 
Tão poderoso em tudo que você faz 
Você me preenche, Você me vê 
Você sabe que cada movimento meu 
Você ama para eu cantar para você

Eu sei que Tu és para mim, eu sei que 
Tu és para mim
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza 
E eu sei que você veio agora, mesmo a escrever sobre o meu coração 
Para me lembrar quem você é
Tão paciente, tão gracioso, tão misericordioso e fiel 
Tão maravilhoso em tudo que fizer Você me preenche, 
Você me vê
Você sabe que cada movimento meu 
Você ama para eu cantar para você
Senhor, eu sei que
Tu és para mim, eu sei que Tu és para mim
Eu sei que
Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza E eu sei que você veio agora, mesmo a escrever sobre o meu coração Para me lembrar
Senhor, eu sei que Tu és para mim, 
eu sei que Tu és para mim 
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza 
E eu sei que você veio agora, mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é 
Para me lembrar
Eu sei que Tu és para mim, eu sei que 
Tu és para mim 
Eu sei que Você nunca vai me abandonar na minha fraqueza
E eu sei que você veio agora, mesmo a escrever sobre o meu coração
Para me lembrar quem você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário