sexta-feira, 25 de março de 2011

Mulher Virtuosa


Mulheres Santas para o Deus Santo

Ao nascermos na condição de mulher, o Senhor nos entrega um ministério tão importante quanto nossa própria salvação.
O ministério da mulher é ser torre de luz, de fortaleza, de justiça, de provisão, de discernimento, edificada sobre os frutos do Espírito Santo. Não podemos vacilar, nem deixar de vigiar, temos que despertar para o ministério que Deus tem colocado nas nossas mãos, procurando a cada dia crescermos diante do Senhor, procurando amadurecimento na fé, maturidade e sabedoria para lidarmos com todo o tipo de situação, pois das nossas decisões e atitudes dependem o bom andamento da nossa família, nosso casamento, da igreja, da vida daqueles que nos rodeiam e esperam de nós um testemunho de alguém alcançada pelo Evangelho de Cristo.
Mulheres Santas para o Deus Santo, quem acharás?
Mulheres provedoras que se preocupam com o bem-estar da sua casa, de seus filhos, mulheres de confiança, acolhedoras, ativas, dispostas para fazerem a vontade de Deus, mulheres libertas do passado , mulheres guiadas pela Palavra de Deus em todos os seus caminhos, mulheres alegres, inocentes para o mal, excelentes para o bem, mulheres que reflitam a luz de Jesus e não abrem brechas para o inimigo.
Mulheres cingidas pela verdade, que ganham almas para o reino de Deus através de seu testemunho, mulheres encantadoras que os estranhos perguntem: Que brilho é este em você?
Mulheres que tiraram do seu meio o estender de dedos e colocaram no lugar uma oração intercessora que se compadece com a dor do seu irmão, que buscam o Deus altíssimo e se adornam na beleza da sua santidade.
Senhor encontre em nós a mulher virtuosa que tua palavra nos ensina, que não sejam apenas palavras, mas uma realidade em nossa vida.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário