domingo, 26 de dezembro de 2010

MENSAGEM PRA VOCÊ

Muito Prazer,


Meu nome é Cristo, Jesus Cristo, o filho de Deus. Você já deve ter ouvido falar a meu respeito, como nasci, como foi a minha vida, a minha morte, minha ressurreição e para onde eu vim; para o reino preparado por meu Pai desde a fundação do mundo. 


Sabe aqui não há morte, nem dor, nem lágrimas, não há fome, doenças, nem culpa, não existem aqui memórias tristes, porque meu Pai ordenou que em meu nome se fizessem novas todas as coisas. As ruas são de ouro e para todos que aqui chegarem têm preparado uma linda morada, criada pelas próprias mãos de Papai; e olha que tudo o que Ele faz é perfeito! Porque Nele não há sombra de variação, Nele há graça, há perdão, há sempre a possibilidade de recomeçar, porque as suas misericórdias se renovam a cada manhã.
Há quase 2010 anos atrás, Ele mandou que que eu escolhesse 12 homens para anunciar ao mundo todas estas coisas, é por causa da disposição de homens como os que eu escolhi, que hoje você recebe esta mensagem. Este reino ainda não está completo, porque falta você. O meu Pai me enviou a Terra, para que eu cumprisse a minha parte, e me pediu para ensinar a sua: Se você crer em mim e nas minhas Palavras, se arrepender dos maus caminhos e obedecer os mandamentos de Papai, Então eu virei dos céus no dia que Ele ordenar, buscar você e todos os que aceitaram este convite.
O meu desejo e te chamar: Vinde Bendito de meu Pai!
Com amor, que o mundo não pode te dar,


Jesus Cristo



Nenhum comentário:

Postar um comentário